Maçores
ÉS UM JOVEM HABILIDOSO?

ÉS CAPAZ DE ESPETAR UM PREGO???

VEM A MAÇORES, DESAFIAMOS-TE A ESPETAR UM PREGO NA NOSSA ASSOCIAÇÃO.

MAÇORES É A 1ª ALDEIA DO CONCELHO DE TORRE DE MONCORVO A INTRODUZIR O DESAFIO DO PREGO.

APARECE SE FORES CAPAZ! ALIÁS, APARECE SE ÉS HABILIDOSO.

TRAZ SÓ A HABILIDADE, PREGOS E MARTELO TEMOS CÁ NÓS!!
Maçores
ÉS UM JOVEM HABILIDOSO?

ÉS CAPAZ DE ESPETAR UM PREGO???

VEM A MAÇORES, DESAFIAMOS-TE A ESPETAR UM PREGO NA NOSSA ASSOCIAÇÃO.

MAÇORES É A 1ª ALDEIA DO CONCELHO DE TORRE DE MONCORVO A INTRODUZIR O DESAFIO DO PREGO.

APARECE SE FORES CAPAZ! ALIÁS, APARECE SE ÉS HABILIDOSO.

TRAZ SÓ A HABILIDADE, PREGOS E MARTELO TEMOS CÁ NÓS!!
Maçores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maçores

Forum Oficial da Freguesia de Maçores - Torre de Moncorvo
 
InícioInício  NoticiasNoticias  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

FESTAS EM HONRA DE S. MARTINHO 2010

DIAS 11, 12, 13 & 14 DE NOVEMBRO, MAÇORES ESTÁ EM FESTA!

Últimos assuntos
» Maçoranos de Portugal
Homenagem polémica Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:01 am por gemouvou

» russian
Homenagem polémica Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 6:09 pm por taistawo

» Família Camelo
Homenagem polémica Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:20 am por Daniel A. Camelo Coimbra

» General Alípio Tomé Pinto
Homenagem polémica Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:13 pm por FILIPE

» A Associação
Homenagem polémica Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 7:41 pm por FILIPE

» Lucio com 9 Kilos
Homenagem polémica Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 7:18 pm por Fernandes

» Parque de merendas - Obras a não esquecer!!!
Homenagem polémica Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 5:17 pm por FILIPE

» Jogo do Prego
Homenagem polémica Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 5:38 am por FILIPE

» O Douro em Portugal
Homenagem polémica Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 5:32 am por Carlos Pereira

» Novidade - O Papa Bento XVI em Maçores????
Homenagem polémica Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 5:19 am por Carlos Pereira

» Fotos de outros tempos
Homenagem polémica Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 4:19 am por FILIPE

» O Gaiteiro de Maçores
Homenagem polémica Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:32 pm por pinto

Top dos mais postadores
FILIPE
Homenagem polémica Vote_lcapHomenagem polémica Voting_barHomenagem polémica Vote_rcap 
pinto
Homenagem polémica Vote_lcapHomenagem polémica Voting_barHomenagem polémica Vote_rcap 
Fernandes
Homenagem polémica Vote_lcapHomenagem polémica Voting_barHomenagem polémica Vote_rcap 
pedro
Homenagem polémica Vote_lcapHomenagem polémica Voting_barHomenagem polémica Vote_rcap 
Pereira
Homenagem polémica Vote_lcapHomenagem polémica Voting_barHomenagem polémica Vote_rcap 
RF_Master
Homenagem polémica Vote_lcapHomenagem polémica Voting_barHomenagem polémica Vote_rcap 
paula80
Homenagem polémica Vote_lcapHomenagem polémica Voting_barHomenagem polémica Vote_rcap 
André
Homenagem polémica Vote_lcapHomenagem polémica Voting_barHomenagem polémica Vote_rcap 
Cidalia
Homenagem polémica Vote_lcapHomenagem polémica Voting_barHomenagem polémica Vote_rcap 
susanad
Homenagem polémica Vote_lcapHomenagem polémica Voting_barHomenagem polémica Vote_rcap 

 

 Homenagem polémica

Ir para baixo 
3 participantes

Quem acha que deva ser homenageado?
José Gouveia
Homenagem polémica Vote_lcap9%Homenagem polémica Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Alípio Sampaio
Homenagem polémica Vote_lcap13%Homenagem polémica Vote_rcap
 13% [ 3 ]
Luis Fernandes ( Luis Camões)
Homenagem polémica Vote_lcap30%Homenagem polémica Vote_rcap
 30% [ 7 ]
General Alípio Tomé Pinto
Homenagem polémica Vote_lcap48%Homenagem polémica Vote_rcap
 48% [ 11 ]
Ilda Fernandes
Homenagem polémica Vote_lcap0%Homenagem polémica Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 23
 

AutorMensagem
FILIPE
Administrador
Administrador
FILIPE


Masculino
Número de Mensagens : 312
Idade : 46
Localização : Ando por aí...
Emprego : Sabeis bem o que faço....
Interesses : Caça e pesca (no prato).
Reputação : 1
Pontos : 6479
Data de inscrição : 31/03/2007

Homenagem polémica Empty
MensagemAssunto: Homenagem polémica   Homenagem polémica Icon_minitimeTer Abr 17, 2007 2:11 am

Nestes últimos dias, tem-se falado de um assunto em Maçores, que está a gerar alguma polémica.
Ao que parece, foi discutido em alguma reunião, que se haveria de homenagear uma determinada pessoa. Essa cerimónia, passaria pela colocação de uma placa, com o nome do homenageado, num local na nossa aldeia.
A polémica nasce pelo seguinte: essa homenagem, está a ser vista por parte de algumas pessoas, como que se desnecessária.

Eu coloco este desafio.

De todos os naturais de Maçores, quem na sua opinião, deveria de ser homenageado?


Última edição por em Qui Abr 19, 2007 12:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.macores.pt.vu
Ricardo
Maçorano
Maçorano
Ricardo


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Localização : Maçores
Emprego : Estudante
Interesses : Música,desporto,filmes,informática...
Reputação : 0
Pontos : 6233
Data de inscrição : 04/04/2007

Homenagem polémica Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem polémica   Homenagem polémica Icon_minitimeDom maio 06, 2007 3:23 am

Viva,

como representante da assembleia da nossa tão nobre aldeia cábe-me deixar aqui a minha opinião e os contornos gerais de tal homenagem...que no meu ponto de vista não tem nada de polémico...opiniões!
Ora bem a homenagem consiste na colocação no edificio da sede da Assembleia de Freguesia vulgo "Junta", de uma placa com a respectiva homenagem inscrita!
A todos aqueles que discordam, por vezes com falsas questões, como por exemplo, o que este fez de concreto pela nossa aldeia, eu respodo da seguinte forma, antes de discordarem pesquisem, informem-se e depois podemos discutir...acham pouco a luta pela liberdade, contra o regime fascista, e por isso ser preso por duas vezes, acham pouco um homem que levou a naturalidade Maçorana a Presidente da Câmara de Loures e por vários mandatos vereador do desporto e outros,(... e o que não mensiono por desconhecimento que acredito seja bem mais e sempre importante!)...pois bem eu não acho, e não é por não o ter conhecido pessoalmente que lhe nego o valor!
Mas são opiniões...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPE
Administrador
Administrador
FILIPE


Masculino
Número de Mensagens : 312
Idade : 46
Localização : Ando por aí...
Emprego : Sabeis bem o que faço....
Interesses : Caça e pesca (no prato).
Reputação : 1
Pontos : 6479
Data de inscrição : 31/03/2007

Homenagem polémica Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem polémica   Homenagem polémica Icon_minitimeTer Jun 12, 2007 12:43 am

Bem.... já lá vai um mês.

Apurou-se que as coisas ainda não estão lá assim bem definidas.

Afinal, vai ou não a Junta de Freguesia de Maçores, homenagear o Sr. José Gouveia?

Se sim, é para quando a cerimónia?

Se não, porquê?

A ver se alguém comenta....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.macores.pt.vu
FILIPE
Administrador
Administrador
FILIPE


Masculino
Número de Mensagens : 312
Idade : 46
Localização : Ando por aí...
Emprego : Sabeis bem o que faço....
Interesses : Caça e pesca (no prato).
Reputação : 1
Pontos : 6479
Data de inscrição : 31/03/2007

Homenagem polémica Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem polémica   Homenagem polémica Icon_minitimeTer Jun 12, 2007 1:09 am

Ricardo escreveu:
Viva,

como representante da assembleia da nossa tão nobre aldeia cábe-me deixar aqui a minha opinião e os contornos gerais de tal homenagem...que no meu ponto de vista não tem nada de polémico...opiniões!
Ora bem a homenagem consiste na colocação no edificio da sede da Assembleia de Freguesia vulgo "Junta", de uma placa com a respectiva homenagem inscrita!
A todos aqueles que discordam, por vezes com falsas questões
, como por exemplo, o que este fez de concreto pela nossa aldeia, eu respodo da seguinte forma, antes de discordarem pesquisem, informem-se e depois podemos discutir...acham pouco a luta pela liberdade, contra o regime fascista, e por isso ser preso por duas vezes, acham pouco um homem que levou a naturalidade Maçorana a Presidente da Câmara de Loures e por vários mandatos vereador do desporto e outros,(... e o que não mensiono por desconhecimento que acredito seja bem mais e sempre importante!)...pois bem eu não acho, e não é por não o ter conhecido pessoalmente que lhe nego o valor!
Mas são opiniões...

Abraços.

Bem, Ricardo:

No forum de Maçores, todos temos uma opinião a dar. Verdadeira ou não? Todas elas têm valor. Não é por ter mais ou menos estudos que as minhas opiniões são mais verdadeiras que as dos outros.

Expressaste a tua opinião como membro da Assembleia da Freguesia, adiantaste, que de facto, iria a existir uma homenagem ao Sr. José Gouveia, assinalaste, qual o conteúdo dessa mesma homenagem, portanto, uma placa, muito bem.

Assiste-nos a todos nós, discordarmos, ou não, daquilo que achamos que está menos bem. Não existem falsas questões. No fundo, não deixam de ter a sua veracidade, sobretudo, no presente caso.

Da luta pela liberdade e contra um regime totalitário... bem... eu apenas digo uma coisa....quem é que no tempo da outra senhora, ou seja, no periodo Salazarista, não seria contra o regime? Embora não o afirmassem publicamente, porque seriam apanhados pela PIDE, mas, bem lá no fundo, todos eram contra o antigo regime.

Naturalidade Maçorana... e então ... quem somos nós??? De onde é a nossa naturalidade?
Vejamos o caso do Sr General. O percurso deste nosso Militar, ferido em combates no ultramar, comandante-geral, de uma das forças de segurança deste país, quer dizer, por essa ordem de ideias, o General, não levou a naturalidade Maçorana a parte alguma.

Bem... está então marcada a dita homenagem....? Como natural, descendente e eleitor, gostaria de saber a data, claro, se possivel...


Até breve:
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.macores.pt.vu
Ricardo
Maçorano
Maçorano
Ricardo


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Localização : Maçores
Emprego : Estudante
Interesses : Música,desporto,filmes,informática...
Reputação : 0
Pontos : 6233
Data de inscrição : 04/04/2007

Homenagem polémica Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem polémica   Homenagem polémica Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 5:57 am

Viva, novamente,

Antes demais gostava que me explicasses a questão dos estudos pois, não vejo o sentido que isto faz na discussão! Ficas tu a saber que um ataque desses é triste e mais triste me deixa por saber que me conheces, e sabes bem, que nunca levo em louvor posições, quaisquer que sejam...não é coisa com que me gabe! Tudo em que estou envolvido, excepto, claro está, a Universidade, fui eleito por votação, e sempre em plena ordem democrática.

Primeiro, ora bem Filipe, eu achava que um moderador teria que ser isento...mas pelos vistos não! Deixás-te isso bem claro...é pena não ter estado muito atento ao forum, senão já algum tempo teria respondido ás tuas questões!

Segundo, acho de mau grado usares a minhas expressões, e sitares-me para fundamentares uma opinião pessoal...mas tens esse direito! Direito esse que devias louvar a quem to permite hoje realizar...pessoas como o Gouveia...devias informar-te melhor acerca daquilo que discutes, pois saberias, que homenagens como a do anterior Presidente da República, a condecoração deste com o Mérito da Grande Ordem da Liberdade, entre outras que nem sequer me cabe a mim aqui discriminar por acreditar que todos os membros deste forum têm a obrigação de pesquisar e informar-se acerca daqueles nossos conterrâneos que...nunca devíamos esquecer! Pois, porque ao contrário daquilo que pode ser mal interpretado, ele nasceu, foi criado e só já na adolescência saiu de Maçores, por razões de força maior, que em nado nos dizem respeito, que má índole por em causa a naturalidade de alguém só porque não viveu toda a vida, aqui junto de nós, eu sou bem mais novo e não é por isso que os desconheço e lhe deixei de pesquisar, sobre ele, e lhe atribuir o mérito, merecido e devido! Não faltaram oportunidades de homenagear outras figuras relevantes da nossa aldeia…Cuja validade pode sempre ser posta em causa, o que não tira o valor, a quem lho atribui…

Mas por ignorância voltamos, a cair, nas falsas questões...sim isso mesmo, porque, até o nosso General, que teve conhecimento da homenagem, no dia desta, muito se congratulou...prova, mais uma vez, do valor da pessoa em causa!

Passa já hoje das 3:50h do dia 1 de Julho, o que significa que a homenagem, por parte da Assembleia, e não da junta como referes, que fique bem claro, já foi efectivada, no sábado passado!

Pois bem, e porque pelos vistos insistes nas comparações, quem conheces que, tenha sido preso pela PIDE 4 vezes, tenha sido retirado do seu trabalho, sustento da sua casa, torturado, e abandonado num hospital psiquiátrico, sem conhecimento da família, e tudo isto por lutar contra o regime e pela democracia que hoje podemos usufruir? Pois…poucos não é?

Nunca devemos por em causa o valor das pessoas…ainda por cima sem as conhecer ou estar mal informados acerca destes…resumindo, não devemos “emprenhar pelos ouvidos”!

Acho que se cumpriu uma grande obrigação desta aldeia, com alguém que tão bem a representou…

ahhh, e que fique bem claro que existem novos fascistas, e que cada vez mais disso estou convencido, senão vejamos como pode alguém que se diz democrático(exemplo geral!sem direcção especifica ou destinatário...), estar contra a homenagem de alguém, que por todos nós estve preso, e que para todods os efeitos sofreu para lutar conta um regime opressor e totalista, sem nada a ganhar, excepto isto mesmo, a liberdade!




Sem mais e esperando que se discutam os assuntos, com conhecimento!



Abraços…
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPE
Administrador
Administrador
FILIPE


Masculino
Número de Mensagens : 312
Idade : 46
Localização : Ando por aí...
Emprego : Sabeis bem o que faço....
Interesses : Caça e pesca (no prato).
Reputação : 1
Pontos : 6479
Data de inscrição : 31/03/2007

Homenagem polémica Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem polémica   Homenagem polémica Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 3:48 am

Ricardo:

1º - Eu não sou moderador.....
2º - A minha opinião, aqui tem o mesmo valor que as restantes. (Este Forum, garante o previsto no Artº 37º da Constituição da República Portuguesa)
3º - Considero-me informado do assunto debatido.
4º - Nunca nem em momento algum, descredibilizei a pessoa em causa.
5º - Pessoalmente, considero o facto mal preparado, isto porque, deveria ter sido participado à população, de modo a que pudessem estar presentes para assistir à cerimónia. A cerimónia, foi na manhã do dia 30 de Junho de 2007. A plateia assistente reduziu-se a quantos elementos?? Eu não estive presente.
6º - Quanto ao pretérito da pessoa salientada, não me manifesto, reforçando, que julgo saber, tanto como tu acerca dele.
7º - Mal informado....não estou e o termo "emprenhar pelos ouvidos", declino-o e na minha pessoa, não acenta.
8º - Neo-fascistas???....(novos-fascistas) totalitarismo??? bem essa dá-me que pensar. Se eu discordar do acto, faz de mim um fascista??? Bem, se faz, não sou eu único em Maçores. Ainda bem....
9º - Conversa saudavel gera sociedade saudavel. Gostei do teu discurso. Espero que continues a escrever assim, cá pelo forum....tu e todos...


Até breve:
Filipe

Fascismo: ideologia e sistema político e social totalitário introduzido em Itália por Mussolini, cujo emblema era o feixe (fascio) de varas usado pelos antigos lictores romanos, significando a união nacionalista, e que se caracterizou por um controlo estatal da maior parte das actividades, pela concentração do poder na pessoa do ditador e por um nacionalismo exacerbado.

Neo-fascismo: movimento político de extrema-direita, surgido na Europa depois da Segunda Guerra Mundial, que se inspira nos princípios e no programa político do fascismo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.macores.pt.vu
Ricardo
Maçorano
Maçorano
Ricardo


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Localização : Maçores
Emprego : Estudante
Interesses : Música,desporto,filmes,informática...
Reputação : 0
Pontos : 6233
Data de inscrição : 04/04/2007

Homenagem polémica Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem polémica   Homenagem polémica Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 3:55 pm

Viva,

Antes de mais, saliento o facto de, não me estar a referir a ti (Filipe) em particular como refiro: ”exemplo geral! Sem direcção especifica ou destinatário…”, agora em resposta ás tuas enumerações, mas sempre, atenção, no meu ponto de vista, e não querendo ofender ninguém, saliento:

1º Ai isso é que és, moderador, ou pelo menos é assim que conheço os “mantenedores” ou administradores dos fóruns, mas concordo se quiseres dar uma imagem menos pesada de forma a aproximar o visitante…

2º Concordo plenamente, nem sei porque dizes isso, penso não ter posto isso em causa!

3º e 4º - Mais uma vez, volto a lembrar, uma afirmação tua (caindo no cliché!): …“Da luta pela liberdade e contra um regime totalitário... bem... eu apenas digo uma coisa....quem é que no tempo da outra senhora, ou seja, no periodo Salazarista, não seria contra o regime? Embora não o afirmassem publicamente, porque seriam apanhados pela PIDE, mas, bem lá no fundo, todos eram contra o antigo regime.”… - pergunto, agora eu, isto não é descredibilizar a pessoa em causa e os seu méritos?

5º A Assembleia de freguesia é o órgão representativo do povo, eleito democraticamente e com poder para tais decisões, pois mal estaria o país se cada vez que se decidisse tomar uma atitude pró-activa, se tivesse que consultar o povo. A Homenagem foi aprovada e consta da acta do mês de Setembro do Ano passado (2006), és livre de a consultar. Em relação ao Aviso á aldeia, este foi feito, concordo que não da melhor forma, mas tal se deve, além das circunstâncias desfavoráveis, que me entristecem e acho melhor aqui nem referir, e foi feito na convocatória para a reunião passada, logo no primeiro ponto, afixada no placar da Junta e da Pracinha.

6º Espero que sim, mas pelos vistos não…Senão seria mais uma razão para concordares com a homenagem.

7º Nunca ousei, como refiro anteriormente, dirigir-me em concreto á tua pessoa, e ainda bem que o afirmas…porque esse é dos piores defeitos dos meios pequenos, toda gente conhece toda gente, mesmo que nunca a tenha visto, e por vezes, ou melhor na maior parte das vezes, os aspectos negativos apenas, e na opinião de alguns, apenas!

8º Quando utilizo a expressão “Novos fascistas”, é mesmo essa, sem qualquer tradução ou ligação ao movimento Neo-fascista, por isso a tua pesquisa deixa de ter argumentos e a tua afirmação de fazer sentido…Mas de qualquer forma faço-te uma pergunta, aceitarias melhor uma homenagem ao Salazar ou ao José Gouveia e outros lutadores? Infelizmente, e a prova é o resultado das votações, quaisquer que sejam as interpretações secundárias, do programa televisivo “Maiores portugueses”, o que para aí não falta é muitos que ainda gabam o regime que levou o pais a ruína, e esse para mim sem dúvida que são “Novos Fascistas”, na verdadeira ascensão da palavra.

9º Concordo e saliento o saudável, mas sincero e sem qualquer hipocrisia, pois só assim se pode esclarecer, opinar e debater…
Espero que depois de todo este paleio, e em conjunto com o restante anteriormente aqui dito…todos se sintam, melhor informados e com menos dúvidas possível.

Grande abraço,

Ricardo.
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPE
Administrador
Administrador
FILIPE


Masculino
Número de Mensagens : 312
Idade : 46
Localização : Ando por aí...
Emprego : Sabeis bem o que faço....
Interesses : Caça e pesca (no prato).
Reputação : 1
Pontos : 6479
Data de inscrição : 31/03/2007

Homenagem polémica Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem polémica   Homenagem polémica Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 11:44 pm

Agora sou eu que peço desculpas pelo atraso na resposta.

Depois de ter lido o teu comentário, o qual respeito, tens a tua ideia, a minha terá também o seu valor...sim senhor....
Mas agora, não vou querer estar mais a falar do assunto, tenho a minha posição, a minha ideia e não vejo para já, o momento adequado para desenvolver o tema.

Vamos da tempo ao tempo.....
falamos depois que agora vou de férias....
cumprimentos
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.macores.pt.vu
Fernandes
Maçorano Sub-Moderador
Maçorano Sub-Moderador



Feminino
Número de Mensagens : 44
Idade : 42
Localização : Aveiro
Interesses : musica, artes,viajar, conhecer pessoas, estar com os amigos e familia
Reputação : 3
Pontos : 5853
Data de inscrição : 26/05/2008

Homenagem polémica Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem polémica   Homenagem polémica Icon_minitimeQui Set 18, 2008 7:37 pm

Pois de lazer pouco se fala por aqui... infelizmente Maçores debate se a nossos pés sem ninguém o salvar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
FILIPE
Administrador
Administrador
FILIPE


Masculino
Número de Mensagens : 312
Idade : 46
Localização : Ando por aí...
Emprego : Sabeis bem o que faço....
Interesses : Caça e pesca (no prato).
Reputação : 1
Pontos : 6479
Data de inscrição : 31/03/2007

Homenagem polémica Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem polémica   Homenagem polémica Icon_minitimeQui Set 18, 2008 7:41 pm

Vamos trabalhar no sentido de no futuro dispendermos mais tempo em lazer lá por Maçores...

Acho que se está a passar muito ao lado do que é fundamental numa aldeia, mormente numa como a nossa tudo por causa do quê???

Temos de nos empenhar, de trabalhar, nem que a gente possa sair mal... mas mesmo assim, apanhamos experiencia.

Não vale a pena actuarmos isolados. Juntos valemos mais e melhor.

Eu só digo uma coisa.... caramba, se nas outras aldeias, se fazem coisas tão porreiras, onde a malta se junta pelo mesmo objectivo, porque caraças havemos nós de ser diferentes????


Desde há uns anos para cá, talvez uns 10 anos, que Maçores vive dividida e porquê???

Que desacatos houve na nossa aldeia que nos faz andar torcidos????

Vamos arregaças as mangas pessoal....bora lá a ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.macores.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Homenagem polémica Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem polémica   Homenagem polémica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagem polémica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maçores :: Sociedade e lazer :: Viver em Maçores-
Ir para: